(11) 93305-8978

o aparelho invisível
serve para mim?

veja quais casos ortodônticos tratamos
e faça nossa avaliação personalizada!

agende já
apinhamento

apinhamento

também conhecido como dentes encavalados, é quando não há espaço suficiente na arcada dentária, e os dentes acabam ficando tortos ou mal posicionados. nosso aparelho invisível é indicado para casos de apinhamento leves a moderados!

diastema

é o espaço que fica entre os dentes, causado por desalinhamento ou pela perda de um ou mais dentes. o aparelho invisível corrige casos de diastema leves a moderados, que não precisem de acessórios no tratamento - como elásticos, por exemplo.

diastema

outros casos

sobremordida

sobremordida
também conhecida como mordida profunda, é quando os dentes de cima cobrem totalmente os dentes de baixo, na posição de mordida. se a mordida for muito profunda, ela pode causar desgaste nos dentes e problemas na articulação do maxilar. nosso aparelho invisível não é indicado para corrigir sobremordida.

mordida cruzada

mordida cruzada
quando alguns dentes superiores estão encaixados para dentro dos inferiores, causando um cruzamento na mordida. se for muito severa, a mordida cruzada pode causar desgaste nos dentes e na gengiva, levando à perda óssea e doenças periodontais. nosso aparelho invisível não é indicado para corrigir mordida cruzada.

mordida aberta

mordida aberta
quando os dentes não se tocam na frente, em posição de mordida. a mordida aberta pode causar problemas de mastigação de certos alimentos e da fala, por conta da posição da língua. nosso aparelho invisível não é indicado para corrigir mordida aberta.

prognatismo

prognatismo
quando em posição de mordida, os dentes inferiores ficam projetados em relação aos inferiores, dando a impressão do queixo estar para a frente. o prognatismo pode causar problemas de mordida e fala, além de desgastes nos dentes. nosso aparelho invisível não é indicado para corrigir prognatismo.

overjet

overjet
quando em posição de mordida, os dentes superiores ficam projetados em relação aos inferiores, dando a impressão do queixo estar para dentro. o overjet pode impedir o fechamento dos lábios e causar dores nas articulações da mandíbula. nosso aparelho invisível não é indicado para corrigir overjet.
placas aparelho invisível

tenho dente do siso, implante, prótese...

posso usar o aparelho invisível?

tudo depende do seu caso! para saber se será preciso fazer algum procedimento odontológico com seu dentista antes de começar nosso tratamento, recomendamos fazer a avaliação - você fica com os exames digitalizados e um diagnóstico mais preciso.

agende já
resultado desde o primeiro dia

resultado desde
o primeiro dia

com a simulação 3D, é possível ver como ficará seu sorriso logo na primeira consulta do seu tratamento com o aparelho invisível. as movimentações dos dentes são planejadas por etapas, e dá pra ver resultados logo nas primeiras semanas!

depoimentos incríveis
e transparentes

  • Muito rápida e satisfatória a jornada toda. Sempre tiveram um cuidado grande em me atender
    Ricardo D.
  • O tratamento foi rápido e indolor. Nas primeiras semanas já consegui ver alguns resultados
    Bárbara H.
  • Muito rápido e tranquilo o tratamento. Todos os atendimentos foram impecáveis
    Thiago J.
  • Muito simples, indolor e fácil de usar. Além disso ninguém percebe que você está usando. Maravilhoso
    Adriana G.